top of page

Policia Militar de Itaberaí prende casa com 4kg de maconha na GO-070

27/10/2023 (07hs00m) - Após o compartilhamento de informações entre a ARI DO 4 CRPM, CPC/2, CPE de Aparecida de Goiânia e o 34° BPM sobre um casal que teria saído de Itaberaí com destino a Goiânia para buscar drogas que seriam comercializadas no município.


O casal estaria em VW Gol de cor escura, rebaixado, equipado com som automotivo e roda de liga leve. Duas equipes do 34° BPM

direcionaram o patrulhamento ao perímetro urbano da GO-070 onde, no início desta tarde, um veículo com as mesmas características, foi visualizado.


Foram acionados os sinais sonoros e luminosos da viatura para que o condutor parasse. Após a busca pessoal e identificação do casal foi constatado que ambos usavam tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena pelo crime de tráfico de drogas.


Ao serem questionados, se haveria algo de ilícito no veículo, o condutor respondeu que sim. Realizada busca veicular e localizada uma sacola contendo quatro peças grandes e duas porções menores de substância esverdeada prensada semelhante a maconha, totalizando de aproximadamente 4kg.


Foi dada voz de prisão aos abordados sendo estes conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado APF em desfavor dos dois pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page