top of page

Polícia Civil prende homem que matou a sua própria mãe em São Patrício

12/10/2020 - Polícia Civil (PC) de Ceres, através da 10ª Delegacia Regional, cumpriu na manhã de segunda-feira (12/10), um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de Edivaldo Silva de Oliveira, por ter matado a sua genitora na madrugada dia 10 de outubro, em São Patrício (85 km de Jaraguá).


No início da noite do dia 10 de outubro o acusado chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, mas estavam ausentes os requisitos para a autuação em flagrante, sendo que Edivaldo Silva de Oliveira foi interrogado e confessou o crime, mas teve que ser liberado. Ele participou do velório da mãe como nada tivesse acontecido.


Edivaldo Silva disse que discutiu com a sua mãe porque ela o questionou o fato dele estar chegando tarde, após a discussão foi dormir. No entanto, de madrugada ele levantou e pensou em matar sua genitora e assim fez, desferindo duas facadas no peito esquerdo da mesma.


O Delegado plantonista, Nelinho José de Almeida, representou pela prisão preventiva do homem perante o Poder Judiciário sendo decretada a prisão. Uma equipe de agentes de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Melo, desencadeou operação em São Patrício e localizaram e prenderam o homem. Após a realização de relatório médico ele foi recolhido na Unidade Prisional de Uruana e está à disposição do Poder Judiciário.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page