top of page

Policia Civil investigará morte e tentativa de homicídio, ocorridos na Praça JK em Jaraguá

11/02/2024 (08hs59m) - Apesar do aparato de segurança e policiamento, duas ocorrências acabaram de forma trágica no Carnaval na Praça JK. Em um dos registros na madrugada sábado, 10/02, um homem foi encontrado, próximo ao Ginásio JK (Antônio Batista) desmaiado com muito sangramento na cabeça, a Polícia Militar foi acionada e a vítima foi resgatada pelo SAMU e encaminhada pra o HEJA (Hospital Estadual Sandino Amorim)

 

A vítima, um jovem de 19 anos, não resistiu aos ferimentos na cabeça, com afundamento do crânio e faleceu, o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Não foi repassada a imprensa a identidade do autor, a vítima é Carlos André da Silva. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.

 

MAIS VIOLÊNCIA

Em outra ocorrência na madrugada de domingo 11/02, houve uma nova confusão no Carnaval na Av. JK, um homem foi vítima de golpe de faca, após supostamente ter desrespeitado uma mulher que estava acompanhada, o acusado foi preso pela Polícia Militar. A vítima foi levada para o HEJA e não corre risco de morte.

 

VALE DESTACAR

Foi disponibilizado todo um aparato de seguranças e policias militares, mais de 30 homens extras foram designados para trabalhar no policiamento em Jaraguá no período de carnaval. Nos dois casos os suspeitos foram presos em flagrante. Quando surgem ocorrências, frutos de situações de momento (brigas) em meio à multidão, nem sempre a policia e os seguranças conseguem evitar o pior.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page