top of page

Policia Civil de Jaraguá prende pessoas após espancamento menor de idade

14/06/2024 (08hs23m) - No início da tarde de hoje (13/06/2024), uma senhora, na companhia de seu filho menor de idade, procurou a Delegacia de Polícia de Jaraguá e informou que seu filho tinha sido espancado.


A vítima estava bastante machucada. Segundo a vítima, no dia de ontem ela flagrou alguns indivíduos utilizando droga e foi apenas adverti-los dizendo que usar droga era proibido.


No início da manhã de hoje, quando a vítima ia para a escola a pé, ela foi abordada por quatro indivíduos.


Conforme mostrado no vídeo, de forma covarde e com extrema violência, os indivíduos chegaram e, sem qualquer chance de defesa, passaram a agredir fisicamente a vítima.


Em determinado momento a vítima cai ao chão e, mesmo assim, ela passa a sofrer inúmeras agressões físicas, inclusive, em sua cabeça. A vítima relatou aos policiais que achou que iria morrer, pois recebeu muitos golpes na cabeça.


Diante dos fatos e após a análise do vídeo, rapidamente os policiais civis saíram em diligências e conseguiram prender em flagrante todos os envolvidos.


Um dos agressores é maior de idade. Ele está sendo autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio tentado qualificado e corrupção de menor. Aos policiais civis ele confessou os delitos. Ele permanecerá preso e a disposição do Poder Judiciário.


Os outros três agressores são menores de idade. Eles serão autuados em flagrante pela prática do ato infracional análogo ao delito de homicídio tentado qualificado. Eles ficarão apreendidos e à disposição da Vara da Infância e Juventude. Todos confessaram aos policiais civis a prática do ato infracional.


Na Delegacia,  a vítima reconheceu os quatro como sendo os autores do grave e violento delito.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page