top of page

Policia Civil cumpre  Mandado de Prisão por tentativa de homicídio em Pirenópolis

01/03/2023 (07hs01m) - A Polícia Civil de Goianésia, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios, após tomar conhecimento do crime de Tentativa de Homicídio, ocorrido no dia 28 de novembro de 2022, no Bairro Muniz Falcão, instaurou inquérito policial buscando elucidar os fatos e cumprir a preventiva pelo crime de tentativa de homicídio pelo Artigo 121, C/C 14. inciso II


A vítima teria sido alvejada por cerca de quatro disparos de arma de fogo. As investigações concluíram que a motivação do crime se deu em virtude de dívida de drogas, onde, segundo o que restou apurado, a vítima teria tentado realizar o pagamento da droga via pix, porém o referido pagamento não caiu na conta do suposto traficante e autor da tentativa de homicídio.


Após identificar o suposto autor, que desde o dia do crime encontrava-se foragido, a delegada de polícia titular do GIH representou pela prisão preventiva, sendo concedida em meados do mês de fevereiro deste ano 2023.


A partir dai, os investigadores se empenharam na busca pelo então foragido da justiça, logrando êxito em localizá-lo no povoado de Goianópolis (malhador), município de Pirenópolis-GO.


Após os procedimentos de praxe e comunicações aos juízos, o preso foi encaminhado a unidade prisional desta cidade e encontra-se à disposição da justiça. | Informações 15ª DRPC



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page