top of page

Polícia prende idoso suspeito de importunar agente de saúde em Petrolina

14/09/2023 (11hs39m) - A Polícia Militar (PM) prendeu, em Petrolina, um idoso de 64 anos suspeito de importunar sexualmente uma agente de saúde de 26 anos, que realizava visita de rotina para combater o mosquito da dengue. O caso aconteceu na última segunda (11), às 17h30, e a própria vítima fez a denúncia à PM.


Segundo relatado, a servidora buscava possíveis pontos de proliferação de mosquitos na casa do suspeito, no centro da cidade, quando houve o abuso. O idoso teria apalpado as nádegas da agente de saúde quando ele deixava o local.


Ela narrou ainda que, antes, o idoso teria proposto ter relações sexuais com ela em troca de dinheiro. A mulher, então, afirma que se afastou do homem, foi embora do local, sofreu o abuso e realizou a denúncia.


Com as informações, os agentes prenderam o homem em flagrante e o levaram para a delegacia de Polícia Civil. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio de Uruana.


O nome dos envolvidos não foi divulgado e não foi possível procurar a defesa do suspeito para saber se ele iá passou pela audiência de custódia. O idoso pode responder por importunação sexual, crime com pena prevista de até 5 anos de reclusão. Via Mais Goiás



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page