top of page

Polícia Militar terá por dia efetivo extra com mais de 30 homens no Carnaval de Jaraguá

09/02/2024 (13hs47m) - O Major Wesley da Cunha Jasse, em entrevista a Rádio Sucesso FM, destacou que a Polícia Militar de Jaraguá, através da 3ª CIPM terá um grande reforço para a segurança dos foliões que irão passar o carnaval no município. Serão mais de 30 policiais extras, por dia, trabalhando 24hs dando cobertura para a festa.

 

“Vamos ter também o dobro de viaturas em serviço. E mesmo com o cancelamento dos carnavais de São Francisco e Jesúpolis, vamos manter o mesmo policiamento nos dois municípios (sob-responsabilidade da 3ª CIPM), só faremos alterações se houver necessidade” frisou o Major Jasse.

 

Durante a semana houve um alinhamento com órgãos de segurança etambém com a Prefeitura de Jaraguá “Nosso planejamento é oferecer um Carnaval com segurança para os foliões e para a população” comentou. Além da estrutura na Praça do Coreto e Praça JK, também haverá viaturas em patrulhamento pela cidade.

 

De acordo com o Major Wesley da Cunha Jasse, também haverá ações de fiscalização de trânsito para coibir embriaguez ao volante. “Serão blitz educativas e de conscientização e patrulhamento em áreas especificas” concluiu.


Clique no link e assista ao vídeo


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page