• Folha de Jaraguá

Polícia Militar esclarece alarme falso sobre roubo em agência em São Francisco

11/09/2021 (09hs01m) - Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Centro de Operação e se deslocaram até a Caixa Econômica Federal em São Francisco de Goiás, onde segundo informações anônimas, supostamente estaria acontecendo um roubo, pois aparentemente havia fumaça no interior da agência. Ao chegar ao local, às equipes da polícia averiguaram a situação e constataram que havia ocorrido um teste da central de monitoramento da própria Caixa Econômica.


VIDA PRESERVADA

Também em São Francisco de Goiás, uma equipe estava em patrulhamento quando um homem informou que seu cunhado havia mandado algumas mensagens e vídeo pelo celular e que estava em sua residência com o filho menor de idade, onde falava que iria fazer uma loucura com vida, devido a problemas familiares.


A equipe da Polícia Militar foi ao local e começou a conversar com o homem e após longo diálogo, ele desistiu dos atos que havia planejado e abriu o portão. Então seus familiares puderam entrar e acalmar o homem, a PM ainda orientou para que eles procurarem um especialista (psicólogo) para evitar um mal maior.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif