top of page

Polícia Militar de Goiás recupera 14 toneladas de baterias receptadas

12/09/2023 (13hs19m) - A Polícia Militar de Goiás, por meio da equipe do Batalhão de Choque, atuou no combate ao crime de receptação qualificada e recuperou 14 toneladas de baterias, em Luziânia. A ação foi registrada na manhã de terça-feira (12/09), após compartilhamento de informações com a inteligência do 2° BPMChoque, em diligências no Bairro Sol Nascente.


Segundo a corporação, a carga de baterias foi subtraída no Distrito Federal. A ocorrência teve como resultado uma pessoa presa, já com antecedente criminal por receptação. Ele foi conduzido em flagrante pelo crime de receptação.


MAIS OCORRÊNCIAS


Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 48 prisões em flagrante e recapturou 67 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas seis armas de fogo, sendo todas revólveres calibres 32 e 38. Foram apreendidas 38 munições.


Em Goiânia, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), em patrulhamento pela Vila Jaraguá, abordou indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Foi encontrado com ele diversas porções de maconha e cocaína.


Diante do flagrante, o criminoso revelou para a equipe que exercia o tráfico de drogas na modalidade delivery. Foi dada voz de prisão, apreendida as drogas e o veículo utilizado, sendo encaminhados à Central de Flagrantes.


Resultado final da ocorrência: um preso; um veículo apreendido; 59 porções de maconha apreendidas e 51 porções de cocaína apreendidas.


O BPMChoque atuou no combate ao crime de extorsão e posse ilegal de arma de fogo. A equipe obteve como resultado da ocorrência: um homem preso; um revólver cal.38, apreendido e seis munições intactas do mesmo calibre também apreendidas. O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes onde foram tomadas as providências cabíveis.


Em Morrinhos, a equipe do Batalhão Rural da PM, atuou em ocorrência de roubo, onde os autores agindo com extrema violência e portando arma de fogo, mantiveram a vítima por horas e subtraíram de sua conta bancária várias quantias em dinheiro.


Após levantamentos da inteligência do BPMRural, as equipes operacionais identificaram e localizaram um dos envolvidos. Durante as diligências, foram encontrados vários apetrechos para falsificação de Carteira Nacional de Habilitação e algumas já produzidas.


O infrator confirmou que fazia a comercialização e divulgação das CNHs pelas redes sociais. Resultado: um menor apreendido e o outro autor identificado; apetrechos para a produção de documentos falsificados e CNHs falsificadas apreendido e o veículo utilizado no delito também apreendido.



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page