• Folha de Jaraguá

Polícia Militar apreende faca e objetos de cortes em abordagem a andarilhos em Jaraguá

03/08/2021 (08hs01m) - Na tarde de segunda-feira, 02/08, a Polícia Militar de Jaraguá realizou abordagem á moradores de rua e andarilhos que estão vivendo na cidade, especialmente aqueles que estão na região da Vila Colombo, às margens da BR-153. Nos últimos dias, surgiram vários incidentes violentos envolvidos essas pessoas.


Só no final de semana, um cadeirante tentou golpear a facadas um homem que lhe ofereceu comida e acabou levando uma surra. Depois uma mulher esfaqueou outro morador de rua, por vingança, devido a uma desavença de dias atrás. Além das inúmeras reclamações de moradores por perturbação e até ameaças.


Após a abordagem a PM apreendeu as chamadas armas brancas; faca, alicate, tesoura, estilete, chave de fendas e até uma foice. Nos últimos meses Jaraguá tem convivido com um aumento expressivo de moradores de rua.


ACIDENTE

A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada na segunda-feira, 02/08, para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, em frente Banco do Brasil, uma colisão entre carro e moto. No local um dos envolvidos relatou que deu seta a esquerda e quando foi virar uma moto lhe atingiu. O condutor da motocicleta, disse que não viu a seta do veículo levando a colisão. Ambos os veículos foram liberados por estarem em conformidade com o CTB.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif