Polícia investiga três homicídios em menos de 4hs em Uruana e Carmo do Rio Verde

03/11/2020 - Na madrugada de segunda-feira (2), dois homens foram mortos na cidade de Uruana a tiros. Conforme a Polícia Civil (PC), ainda não há informações da autoria e motivação dos crimes e as vítimas possuíam 25 e 29 anos, sendo que uma delas, a princípio tem passagem pela polícia.


A Policia Civil já iniciou as investigações e requereu a perícia. A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência para os procedimentos de praxe, inclusive isolando o local para a Polícia Técnico Cientifica realizar as perícias. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

CARMO DO RIO VERDE

Na mesma na madrugada de segunda-feira (2), menos de 4hs depois um jovem foi alvejado em Carmo do Rio Verde. Testemunhas relataram que os disparos atingiram na região da cabeça e também não há informações da autoria e motivação do crime.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, inclusive isolando o local para a Polícia Técnico Cientifica realizar as perícias. O nome da vítima não foi divulgado. Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Ceres. A polícia investiga a conexão entre as três mortes.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif