Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Uruana
26/06/2024 (10hs39m) - Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana com apoio da equipe da Delegacia de Crixás, integrantes da 10ª DRP, deflagrou, no dia 24/06, operação para dar cumprimento à mandado de prisão de investigado por envolvimento em homicídio praticado em Uruana em que os suspeitos gravaram vídeo torturando a vítima antes da matá-la.
O indivíduo preso assim como outros dois investigados morava no imóvel em que a vítima foi executada.
A vítima era um adolescente de 14 anos de idade que foi torturada e morta por supostamente pertencer a facção criminosa rival. A vítima foi atraída para o imóvel onde foi morta por um dos investigados que era mais próximo a ela.
Ao chegar no imóvel foi torturada e em seguida morta. Os vizinhos desconfiaram dos barulhos e ligaram para a Polícia Militar. Ocorre que no momento da chegada da viatura policial os indivíduos fugiram pelos fundos do imóvel, abandonando o corpo no local.
Ao tomar conhecimento sobre os fatos a equipe da Delegacia de Polícia de Uruana desenvolveu intenso trabalho investigativo que possibilitou a identificação e qualificação de todos os envolvidos na morte.
Em ato contínuo, houve representação pela prisão cautelar dos indivíduos que estavam em liberdade, e após essa prisão que ocorreu em Mozarlândia, já são quatro os envolvidos nesse homicídio presos pela Polícia Civil.
Após a prisão o indivíduo foi submetido a exame no hospital municipal e recolhido no presídio da cidade.
Comments