top of page

Polícia Civil prende mulher em Rialma por tráfico de drogas portando 5kg de drogas

17/05/2023 (08hs37m) - A Polícia Civil de Rialma cumpriu na tarde de terça-feira (16/5), após intensiva investigação, mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Rialma, com o fim de apreender drogas ilícitas.


De acordo com informações da Polícia Civil, na casa os policiais civis comandados pelo Delegado Ricardo Pereira Alvares apreenderam apetrechos para acondicionar drogas para comercialização, balanças de precisão comumente usadas na pesagem de drogas, apreenderam também dinheiro, aparelhos celulares cuja procedência ainda vai ser verificadas, podendo se tratar de produtos de origem ilícita.


Conforme a Polícia Civil, também foi presa e atuada em flagrante uma jovem de 18 anos de idade, moradora da casa, pela suposta prática de crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº. 11.340/03, ela foi encaminhada para a unidade prisional devida.


Foram apreendidos mais de 5kg, sendo quatro tabletes de maconha, 30 porções de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares Iphone e R$ 50.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para a investigada, e encaminhada para a unidade prisional de Barro Alto, à disposição da Justiça.



 

Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page