top of page

Polícia Civil prende mulher em Nova Glória por crime de homicídio

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 21 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

21/11/2023 (11hs30m) - A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Rubiataba, realizou, na tarde de segunda-feira(20), a prisão de uma mulher no município de Nova Glória.


A ação foi resultado do cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva relacionado ao crime de homicídio, conforme previsto no artigo 121 do Código Penal.


Após a execução do mandado, a detida foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Barro Alto, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


As autoridades policiais não divulgaram detalhes adicionais sobre o incidente ou a identidade da acusada.


O processo judicial agora prosseguirá, permitindo que o sistema judiciário avalie os méritos do caso.



Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page