top of page

Polícia Civil prende em Nerópolis investigado e condenado por crimes no PA e MS

16/01/2023 (07hs59m) - Os policiais civis da Delegacia Estadual de Capturas (Decap), por meio de levantamentos investigativos e diligências realizadas na cidade de Nerópolis, cumpriram dois mandados de prisão, sendo um de prisão preventiva e outro definitiva, oriundos das comarcas de Ourilândia do Norte (PA) e Camapuã (MS).


O preso é um homem de 27 anos de idade, tendo sido encarcerado pela prática dos crimes de lesão corporal grave e tráfico de drogas.


Consta dos autos que, no ano de 2019, o autor transportava 48 Kg de maconha, acondicionada em duas malas de viagem, de Campo Grande (MS) para o estado do Pará, quando foi preso em flagrante durante o trajeto, na cidade de Camapuã, pelo tráfico interestadual de drogas, tendo sido posteriormente liberado pela Justiça.


Já em 2022, novamente na cidade de Ourilândia (PA), o autor, que se encontrava bastante embriagado, envolveu-se em uma briga com três pessoas, entre elas uma mulher, a qual foi brutalmente espancada, resultando-lhe lesões corporais graves.


O Poder Judiciário então expediu novos mandados de prisão, haja vista que o autor se encontrava foragido, tendo ele agora sido preso por policiais civis da Decap. | Texto e imagem Polícia Civil de Goiás



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page