top of page

Polícia Civil de Petrolina prende mulher acusada de manter cabaré na cidade

29/08/2023 (07hs46m) - A Polícia Civil de Petrolina prendeu na cidade de Anápolis no dia 25/08, uma mulher de 49 anos investigada e posteriormente sentenciada pelo cometimento de crime previsto no artigo 229 do código penal (Manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente).


A investigação iniciou em 2016, após a Autoridade Policial receber várias denúncias de que existia um prostítulo na cidade de Petrolina onde havia grande movimentação de homens, brigas e uso de drogas.


A investigação apontou que a proprietária do local sabia que as mulheres exercia a atividade de prostituição, bem como permitia que o clientes ali se encontrassem.


Diante da sentença definitiva, foi cumprido mandado de prisão preventiva e a autora presa e conduzida à unidade prisional para o cumprimento da pena.


A Operação visa combater a exploração sexual e a prostituição infantil nos estabelecimentos que promovem esse tipo de atividade. A investigação persiste visando identificar demais casas de prostituição.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page