top of page

Polícia Civil de Nerópolis prende investigados por roubos a fazendas

24/04/2024 (09hs23m) - A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, com o apoio da Delegacia de Nerópolis – 3ª DRP, deflagrou, nesta terça-feira (23), a Operação Golden Chain, com o objetivo de  identificar uma associação criminosa de roubo a fazendas. Duas pessoas foram presas e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.


Consta no bojo da investigação que um trio invadiu uma propriedade rural, em Campo Limpo de Goiás, no dia 19 de março deste ano e rendeu os funcionários do local, os ameaçando com arma de fogo e efetuando disparos.


A todo o momento, os assaltantes chamavam pelo nome do proprietário, que não estava no local. Os criminosos buscavam joias, principalmente as correntes e pulseiras de ouro do proprietário.


Os criminosos levaram um veículo, duas armas de fogo (espingarda calibre 20 e espingarda calibre 12) e os aparelhos celulares das vítimas.


Em investigação célere, em menos de um mês, foram identificados dois dos suspeitos e, assim, representada por suas prisões, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.


A investigação continua no escopo de identificar os demais integrantes da associação criminosa.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page