• Folha de Jaraguá

Polícia Civil de Jaraguá prende em flagrante funcionária furtando dinheiro de padaria

16/03/2022 (19hs34m) - No início da tarde de hoje (16/03/22), a vítima, proprietária de uma padaria, informou para a Polícia Civil que uma de suas funcionárias foi flagrada pelas câmeras de segurança no exato momento em que retirava dinheiro do caixa e guardava no bolso da calça.


Imediatamente os policiais civis saíram em diligências e conseguiram prender a funcionária em flagrante, ainda na padaria em que trabalhava.


Na Delegacia, a funcionária confessou o crime e disse ter furtado somente duas vezes. A funcionária, que trabalhava no estabelecimento há vários meses, alegou que estava passando por dificuldades financeiras e, em razão disso, resolveu subtrair os valores.


A vítima, por sua vez, informou possuir vários vídeos da funcionária praticando o crime em vários dias diferentes.


A vítima não conseguiu computar, ainda, todo o prejuízo sofrido, mas acredita que pode ter ocorrido furtos de quase 200,00 por dia.


A vítima também afirmou ter vídeos da funcionária consumindo produtos da padaria sem autorização e sem anotar tais consumos.


Diante dos fatos, a funcionária foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado (furto cometido mediante o abuso de confiança), está presa e a disposição do Poder Judiciário.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif