Polícia Civil de Jaraguá prende homem que mantinha adolescente em cárcere privado
02/11/2022 (15hs49m) - A Polícia Civil de Jaraguá tomou conhecimento de que um adolescente, de 13 anos, chegou em sua residência bastante assustado e disse ao irmão maior que desde quarta-feira estava detido na casa de um homem que não o deixava ir embora.
O menor também disse que o homem tomou o seu celular e se passava por ele em conversa pelas redes sociais com o irmão e com os demais conhecidos.
Os conhecidos, preocupados com o seu sumiço, perguntavam se estava tudo bem e o tal homem, se passando pelo menor, dizia que sim. O menor, inclusive, afirmou que também foi agredido com um tapa no rosto.
Ele só conseguiu fugir dois dias depois, quando a Polícia Militar esteve no local e mandou todos irem embora (versão apresentada pelo menor).
O menor também disse que só não ingeriu bebida alcoólica ontem (Vodka) comprada pelo autor, porque a Polícia Militar chegou e mandou todos saírem da casa.
Diante da gravidade dos fatos e da situação flagrancial, os policiais civis, com o imprescindível apoio dos policiais penais de Jaraguá, conseguiram prender o autor em flagrante.
Ele usa tornozeleira eletrônica e possui várias passagens policiais, inclusive, por crime de estupro. Ele está sendo autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado qualificado e oferecer bebida alcoólica para menor.
Em seu interrogatório, confessou apenas ter comprado bebida alcoólica para o menor na quinta e sexta-feira.
As investigações continuam no sentido de saber se não houve outros crimes praticados durante o cárcere. O autor será conduzido ao presídio e estará a disposição do Poder Judiciário.
Comments