top of page

Polícia Civil de Jaraguá apura circunstâncias da morte de Daniel Lima em Mirilândia

07/06/2022 (10hs50m) - Foi morto em Mirilândia no final de semana, Daniel Lima de Souza de 37 anos, supostamente por atropelamento. Na manhã de terça-feira, 07/06, o Delegado da Polícia Civil, Glênio Ricardo disse que imediatamente após a confirmação da morte, de oficio, foi instaurando um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. “Independente de qualquer situação, motivação, já iniciamos o procedimento para investigar tudo que aconteceu lá e sua dinâmica” frisou.


A polícia agora está aguardando o laudo pericial. “A partir daí, vamos iniciar diligências mais especificas. E qualquer pessoa que tiver mais informações do acontecimento pode procurar a Polícia Civil, ligar no 197 ou no (62) 3326-1344, ou até mesmo no meu próprio WhastApp (62) 98595-6551, caso queira, o anonimato será respeitado, nós precisamos apenas das informações” frisou o delegado.


Glênio Ricardo, disse que nesse momento não pode passar outras informações para não atrapalhar as investigações. Nas redes sociais, amigos, familiares lamentaram a morte de Daniel Lima de Souza de 37 anos, afirmando que ele era uma pessoa do bem e pedem justiça.



Komentar


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page