Polícia Civil de Goianésia prende suspeito de abuso sexual contra durante festa
- Folha de Jaraguá
- 18 de out. de 2023
- 1 min de leitura
18/10/2023 (09hs13m) - No último dia 07/10, uma mulher de 18 anos procurou esta Delegacia de Polícia relatando que havia sido vítima de estupro durante uma festa em um local de encontro de jovens na saída para Barro Alto.
A vitima relatou com riqueza de detalhes o ocorrido, indicou testemunhas e apontou o suposto autor dos fatos.
Diante disso, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Goianésia iniciou diligências, tendo sido solicitado, também, laudos periciais, que confirmaram o uso de violência. Foram colhidos, ainda, depoimentos das testemunhas, que corroboraram as declarações da vítima.
Com base nos elementos levantados durante a investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suposto autor e pela busca e apreensão em sua residência, com o fim de colher material genético para confronto com o material colhido na roupa da vítima. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Assim, na terça-feira(17/10/2023), policiais civis da DEAM e DP Goianésia foram até a residência do suspeito, tendo ele sido preso em decorrência do mandado de prisão preventiva. Foi cumprido também o mandado de busca e apreensão, diligência que contou com o apoio da Polícia Técnico Científica de Goianésia.

Comments