top of page

Polícia Civil de Goiás recupera Porshe e prende homem por falso reconhecimento de firma

24/05/2023 (07hs07m) - A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, cumpriu mandado de prisão temporária e busca e apreensão contra investigado pelo cometimento do crime de associação criminosa, falso reconhecimento de firma e outros delitos.


A investigação começou com notícia da ocorrência do crime de falso reconhecimento de firma, ocorrido em um cartório de Aparecida de Goiânia, no dia 19 de maio.


Os documentos ilegais foram utilizados para retirar um veículo PORSHE MACAN, avaliado em R$ 500 mil, de dentro de um dos pátios do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no dia 17 de maio.


A partir de diligências investigatórias, foi possível identificar o despachante responsável pela retirada do bem e/ou outros envolvidos, fato que culminou na representação criminal para aplicação das cautelares cabíveis. Agora foi efetuada a prisão de um dos investigados e a recuperação/apreensão do automóvel.


A investigação prosseguirá visando identificar os demais envolvidos em eventual esquema criminoso. O Detran GO está colaborando diretamente para a identificação de falhas/eventuais irregularidades e adotará todas as medidas cabíveis.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page