• Folha de Jaraguá

PM salva bebê que teve complicações alimentar

A Polícia Militar (PM) salvou um bebê de três meses que chegou ao 3º Pelotão da Polícia Militar, em Nerópolis, no colo de uma mulher e sem respirar. A mãe disse ao sargento Frugeri e ao soldado Rafhael, da PM que ela amamentou o bebê mas não o colocou para arrotar, e que após o banho, um líquido começou a escorrer da boca da criança. Em seguida, a mãe do bebê pediu ajuda a madrinha do marido, que correu ao pelotão.

.

A equipe da PM ouviu os apelos por socorro e correram até o portão, onde viram a situação e deram início aos procedimentos de primeiros socorros. O bebê não respirava.

.

Os policiais realizaram manobra de Heimlich e tapotagem, sendo necessário até mesmo desobstruir a língua do bebê. Após uma série de movimentos, o bebê voltou a respirar.

.

Segundo a PM, depois dos primeiros socorros, a corporação levou a criança para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, que fica em Nerópolis. No hospital, os médicos aspiraram o líquido que obstruía as vias respiratórias do bebê.

.

Os policiais acompanharam todo o procedimento no hospital. O laudo comprovou que os primeiros socorros foram cruciais para salvar a criança.

Mais Goiás



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá