top of page

PM rejeita suborno e apreende 528kg de cocaína e 93 kg de pasta base na GO-454

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 1 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

01/04/2023 (13hs06m) - Dois homens foram presos suspeitos de transportarem mais de 600 quilos de droga em um caminhão na GO-454, em Nova Crixás, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, os policiais pararam o caminhão, que estava em atitude suspeita, e a dupla ofereceu suborno de R$ 1 milhão para os agentes os liberarem do local.


Como os dois homens não tiveram os nomes divulgados, a reportagem não localizou a defesa deles até a última atualização desta matéria.


Os agentes encontraram a droga escondida em um fundo falso do reboque. A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (31) e, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi a maior apreensão de drogas em Goiás neste ano.


A PM detalhou que encontrou mais de 528 quilos de cocaína e 93 quilos de pasta base do entorpecente. Diluindo a pasta base, pode chegar a quase uma tonelada de cocaína depois de refinada, segundo a corporação.


A droga foi encontrada durante a inspeção na Barreira de Fiscalização de Mundo Novo. Após a confirmação do crime, a dupla foi encaminhada para a delegacia de Nova Crixás.



Comentarios


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page