top of page

PM prende em São Francisco, ladrão que furtou cartão e tentou comprar da própria vítima

12/09/2022 (08hs01m) - A Polícia Militar foi solicitada por um homem, que é esposo da vítima. O solicitante relatou que estava trabalhando vendendo sanduíche no evento de comemoração ao aniversário da cidade de São Francisco de Goiás, quando um cliente tentou passar um cartão em seu estabelecimento.


A vítima percebeu que o cartão usado era dela, quando a mesma falou que o cartão era dela, populares que estavam no estabelecimento contiveram o autor.


Quando a viatura da polícia militar chegou ao local, populares estavam tentando fazer o linchamento do autor.


Devido a grande quantidade de pessoas que estavam no local , os supostos linchadores fugiram rapidamente quando viram a viatura da PM, não sendo possível identificar os autores da tentativa de linchamento.


Segundo a vítima, o cartão estava dentro do veículo do seu irmão um GM/Voyage que estava estacionado nas proximidades do evento.


A vítima percebeu que o autor tinha passado o cartão várias vezes. Diante dos fatos, os policiais militares conduziu o autor para o Hospital Municipal de São Francisco, Sendo constatado que o autor estava com uma pequena lesão na orelha direita, sendo resultado da tentativa de linchamento feita por populares contra o autor.


Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá para os procedimentos legais.


コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page