• Folha de Jaraguá

PM prende dois homens por agressão contra mulher em Jaraguá e Petrolina

13/09/2021 (06hs32m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada pela vítima/solicitante, devido às perseguições que vinha sofrendo de seu ex companheiro. O autor invadiu a residência da ex companheira, a ameaçou, quebrou os vidros de seu veículo, e ainda agrediu sua amiga. Autor da violência doméstica foi preso em flagrante.


MAIS AGRESSÃO - Em Petrolina de Goiás, a Policia Militar foi acionada pela vítima/solicitante que denunciou que sofreu ameaças de morte de seu marido e queria uma medida protetiva.


A vítima relatou que já sofreu agressões físicas em outras ocasiões e que o marido é usuário de drogas. O indivíduo possui diversas passagens criminais, está com tornozelado, com alvará de soltura por crime de roubo ( Art.157 CP), e ainda, faz parte de uma facção criminosa. Autor da violência doméstica preso em flagrante


FORAGIDO - Uma equipe da PM de Jaraguá estava em patrulhamento, quando localizou um homem em atitude suspeita e decidiu fazer uma abordagem. Durante consulta ao Sistema Mportal e Banco Nacional de Mandados, constatou que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da comarca de Jaraguá.


Diante do exposto o criminoso recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido ao HEJA para relatório médico e posteriormente foi apresentado na Unidade Prisional de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif