PM impede que mulher com surto psicótica se jogue do Rio Uru em Uruana
10/02/2023 (07hs28m) - A Polícia Militar foi acionada por uma conselheira tutelar solicitando apoio em uma ocorrência envolvendo uma criança de 11 meses, a mãe e o pai desta criança, no intuito de que a guarnição garantiria a segurança e integridade física dos envolvidos.
A mãe parecia estar em surto psicótico e o pai estava muito nervoso com toda a situação, e ainda este teria tido problemas com a justiça.
No local, a guarnição se deparou com um tumulto de pessoas e grande movimentação e discussão, onde a senhora gritava, não se contendo e que o seu esposo teria matado e enterrado o seu filho, e que naquele momento queria matar seu companheiro que havia saído do local para evitar qualquer dano a ele.
Ainda de acordo com a polícia, a senhora, tirou toda roupa que estava vestida, e dizendo que se seu filho estivesse morto ela também se mataria, e correu sentido a ponte do Rio Uru. Os policiais correram e a segurando pelos braços com o uso de muita força e técnica de imobilização para que a mesma não consumasse o ato do suicídio.
Simultaneamente os PMs solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a equipe teve dificuldade no atendimento devido ao surto em que se encontrava e querendo saltar da Viatura e um dos policiais embarcasse junto com os socorristas para a contenção da mesma.
Já no hospital, ela foi atendida e ainda sendo contida pelos policiais, pois ainda estava com alto nível de estresse e se debatendo, causando risco a ela, aos funcionários e pacientes daquela unidade. | Informações PMGO
Comments