top of page

PM faz operação contra Som Automotivo em São Francisco, Jesúpolis e Petrolina

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 14 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

14/10/2023 (07hs51m) - Por determinação do 15ª Comando Regional de Polícia Militar do Estado de Goiás, foi desencadeada a "Operação Sossego Público" através da 3ª CIPM. Após inúmeras reclamações da população, incomodada pelo som automotivo com volume exacerbado, sendo usado de modo indevido, desorganizado e sem controle.


O barulho desrespeitoso e ilegal foi registrado nas proximidades de hospitais e áreas residências, nos horários e volumes contrários à legislação penal, principalmente nos municípios de; São Francisco, Jesúpolis e Petrolina.


Em Jaraguá a população, através de reclamações nas emissoras de Rádio, implora para que a Polícia Militar faça uma operação contra os motociclistas que trafegam com escapamentos adulterados, fazem manobras perigosas e tiraram o sossego em várias regiões da cidade.



Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page