top of page

PM faz detenção de três pessoas no Dhema da Mata em Jaraguá após confusão

23/11/2020 - A polícia militar fazia patrulhamento pelo Setor Dhema da Mata pela Av. João Martins, quando a viatura foi acionada por um popular, informando que estava ocorrendo uma briga em um boteco em frente a uma distribuidora. No local os militares se depararam com uma discussão entre mulheres, e devido à quantidade de pessoas no local, foi solicitado apoio de outras viaturas. Os policiais pediram para que o pessoal se dispersasse para encerrar a confusão.


Um homem embriagado disse que não iria embora, mesmo a polícia insistindo para que deixasse o local, ele continuou insistindo que iria ficar. A partir daí o bêbado começou a chamar os militares de vagabundos e acabou detido, porém ele resistiu, teve que ser imobilizado e responderá por desacato, resistência e desobediência.


Enquanto ocorria a detenção, ao lado, iniciava-se uma nova briga, de novo entre duas mulheres, que entraram em via de fato. As duas também foram detidas, uma delas também resistiu e desacatou militares com palavras de baixo calão “Não vou ser presa, seus policiais desgraçados”, todos os envolvidos foram encaminhados para o HEJA e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil, o Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência por envolver menor de idade.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page