top of page

PM faz apreensão de menor que matou homem com golpes de enxada em Barro Alto

04/01/2023 (11hs04m) - Um homem de 47 anos morreu na madrugada de quarta-feira, 04, na porta de sua residência, localizada na Rua José Virginio, Vila Dona Moça, em Barro Alto, após ser agredido com golpes de enxada na cabeça. O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia.


A esposa da vítima explicou à Polícia Militar que seu marido, Rony dos Santos Freitas, estava bebendo e fazendo uso de drogas com o suspeito, mas, por volta das 06h00, quando saiu na porta da frente da casa se deparou com o esposo caído ao chão, com grande quantidade de sangue sob a cabeça, já aparentando estar sem sinais vitais.


Após tomar ciência do fato, policiais militares iniciaram diligências no intuito de localizar o adolescente, que foi encontrado tentando se esconder no telhado de sua casa.


Ao ser questionado, o menor confessou a autoria do crime e disse que no momento faziam uso de drogas, iniciaram uma discussão e em seguida teria recebido um tapa no rosto por parte da vítima, então, se apossou de uma enxada, que estava nas proximidades, e lhe desferiu um golpe em sua cabeça. O segundo golpe foi desferido quando a vítima já estava caída ao chão.


O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A enxada usada no homicídio foi recolhida e levada para Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito. | Texto e imagens portal Meganésia. Denner Rafael



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page