• Folha de Jaraguá

PM e Corpo Bombeiros registram três acidentes em Jaraguá nas últimas horas

12/09/2021 (10hs08m) - Foi registrado um acidente de trânsito na GO-427 entre Jaraguá e Itaguaru, no início da manhã de domingo, 12 de setembro. Quatro pessoas estavam no veículo no momento do capotamento, dois ocupantes eram crianças, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro. (Via Wellington Marques)


As informações são de que as crianças não tiveram ferimentos graves, já os dois adultos sofreram lesões e fraturas, mas não correm risco. A saída de pista foi logo após a entrada para o Distrito de São Geraldo.


IMPRUDÊNCIA - Foi registrado um acidente na Av. Bernardo Sayão em Jaraguá em frente ao Terminal Rodoviário no sábado, 11 de setembro. Quando a Polícia Militar chegou, o próprio condutor do veículo, disse que tentou fazer uma conversão proibida (gato) causando a colisão com uma moto, por sorte a mulher que estava na motocicleta teve apenas danos materiais. Ambos foram orientados sobre os procedimentos e liberados, estavam habilitados e com a documentação dos veículos regular.


CONTRAMÃO - Outro acidente de trânsito ocorreu na sexta-feira, 10/09, na Av. Antônio Rios, um dos envolvidos relatou que trafegava sentido ao centro, quando foi surpreendido com veículo trafegando na contramão, foi quando tentou fazer uma conversão adentrando na Av. Sólon Batista e acabou batendo em outro veículo no lado do passageiro na roda dianteira. O trecho onde o acidente ocorreu é ao lado da Escola Ana Edith (sentido Laticínio), onde 90% dos condutores que querem acessar a Av. Sólon Batista pega um pequeno trecho na contramão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif