• Folha de Jaraguá

PM é acionada em Pesque e Pague de Jaraguá após briga de casal com agressões

23/08/2021 (09hs45m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, no domingo 22/08, no local, uma mulher relatou que foi a um Pesque Pague com um homem e que quando estavam no estabelecimento comercial, o acompanhante começou a agredi-la com palavras e dizendo que ela queria ir fazer programa (sexual).


A vítima disse à polícia que pediu para o homem que a levasse de volta para casa, porque queria ir embora, após o mal estar causado pela discussão. Depois disso, segundo a mulher, o homem a empurrou e para não cair ela o segurou no braço vindo a lhe causar lesões.


A mulher alegou a polícia, que o homem então lhe deu um soco na boca, e dando sequência quebrou seu carregador de celular e pegou o fio e passou a enforcá-la e ainda deu um chute na sua perna.


OUTRO LADO – Questionado pela polícia, o homem negou que tenha agredido a suposta vítima e disse que a empurrou para não ser agredido por ela. Após ouvir as versões, os envolvidos foram levados para o HEJA e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil. (Informações do Boletim da PM)



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif