top of page

Pit Bull ataca policial durante ocorrência de tentativa de homicídio em Ceres

10/06/2024 (15hs40) - Na noite de domingo (9/6), uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua 28, setor Vila Verde, próximo a rotatória saída para Carmo do Rio Verde.

 

Os policiais chegaram junto com a equipe do SAMU, no local um adolescente de 16 anos que havia sido alvejado por tiros na região das nádegas e nas costas, lado superior direito, precisava de socorro. Na entrada da residência um cachorro da raça pit bull tentou morder um dos policiais, que precisou efetuar um disparo de arma de fogo para se defender.

 

O CRIME

Testemunhas presentes na residência da vítima relataram que o suspeito dos disparos estaria em um veículo VW/Gol de cor prata. A perícia constatou um total de 25 disparos no local, principalmente no porta da residência.

 

O local foi periciado para dar continuidade às investigações que agora estão sob a responsabilidade da Polícia Civil. Não se sabe o motivo dos disparos, a reportagem não conseguiu contato com a defesa da vítima para se manifestar sobre o acontecido.


Komentarze


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page