top of page

Pescador morre após se afogar em represa de chácara entre Goianésia e Vila Propício

06/04/2023 (08hs27m) - Na tarde de quarta-feira, 05, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de afogamento em uma chácara entre Goianésia e Vila Propício. No local, um homem de 45 anos, identificado como Divino Rodrigues, foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran, porém, não resistiu e morreu.


Informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia (CNM) dão conta que a vítima estava pescando em uma represa, na companhia de um amigo, sendo cada um em lado, e em certo momento, acreditando que a represa era rasa, resolveu atravessá-la indo em direção ao amigo, porém, no meio da represa submergiu.


O amigo da vítima conseguiu retirá-lo do meio líquido e após acionar o Corpo de Bombeiros iniciou os procedimentos de massagens na tentativa de reanimá-lo, no entanto, sem sucesso. Com a chegada dos bombeiros, os procedimentos de primeiros socorros e ressuscitação foram iniciados, e em seguida o conduziu para o HMG, onde o trabalho de reanimação continuou, mas minutos depois foi declarado o óbito.


O corpo de Divino Rodrigues deverá ser submetido a exames cadavéricos no Instituto Médico Legal (IML), para então ser liberado aos familiares. |  Via Meganésia



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page