top of page

Paulo Vitor solta 2 toneladas de peixes no Lago da Passarela, em Jaraguá, para a população pescar

  • 1 de abr.
  • 1 min de leitura

30/03/2026 (13hs11m) - O prefeito Paulo Vitor Avelar e os secretários de Infraestrutura, Alessandro Alves (Sandrinho),  Meio Ambiente Werlon Coró  realizaram na manhã desta segunda-feira 30/03, a soltura de peixes no Lago Passarela da Moda, em Jaraguá. A ação faz parte da preparação para a pesca liberada à população durante a Semana Santa.

De acordo com a Prefeitura, foram soltas cerca de 2 toneladas de peixes, com o objetivo de permitir que famílias possam pescar e levar o alimento para casa neste período tradicional.


Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito destacou que a pesca não será permitida imediatamente, pois os peixes precisam de um período de adaptação no lago. A liberação está prevista para quinta-feira (02/04), a partir das 8h.


A administração municipal também definiu regras para a atividade:

• ✅ Permitido: pesca com vara e anzol

• ❌ Proibido: uso de redes, tarrafas e equipamentos similares


A Prefeitura informou ainda que haverá apoio policial, monitoramento e reforço na segurança durante o período de pesca, visando garantir a organização e o cumprimento das regras.


A iniciativa conta com parceria do deputado Lineu Olímpio, além das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, empresários locais e a Câmara Municipal.


Segundo a gestão municipal, a ação busca incentivar a tradição da Semana Santa e proporcionar um momento de lazer e apoio alimentar à população.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
SANEAGO 360 X 250.gif
bottom of page