top of page

Paulo Vitor inaugura Feira Padrão Goinfra destinada aos produtores rurais de Jaraguá

31/08/2013 (12hs41m) - O Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor, ao lado dos deputados estaduais Lineu Olimpio, Renato de Castro, do Secretário Estadual de Infraestrutura, Pedro Salles, do Presidente do Ceasa, Fião de Castro, da Presidente da Câmara Divina Avelar, inaugurou na quinta-feira 31/08 no Setor Ana Edith a Feira do Produtor Padrão Goinfra


A obra é um piloto no estado de Goiás, foi idealizado pelo Secretário Pedro Salles com apoio Governador Ronaldo Caiado. Por meio da parceria com município que disponibilizou o terreno e o Estado investiu de mais de R$ 1 milhão de reais.


O Prefeito Paulo Vitor, destacou que Jaraguá reuniu todas condições, como a realização de diversas feiras dos produtores, uma agricultura familiar forte e a área para a viabilidade do projeto. “Nosso intuito é potencializar e fomentar nossos pequenos produtores rurais. Aqui também será realizada a partir de agora a Feira de Quarta” frisou.


O Deputado Estadual Renato de Castro e o Presidente da Ceasa, Manoel de Castro - Fião, que colaboraram junto ao Estado para implantação da Feira Padrão Goinfra elogiaram a iniciativa da construção da obra, frisando os benefícios para a cidade.


O deputado Lineu Olimpio listou uma série de obras de Infraestrutura construídas na região dos setores; Ana Edith, Cesário da Mata, Primavera e Dhema da Mata na gestão do grupo político que é liderado por ele e o prefeito Paulo Vitor.


Além de apoiadores políticos o evento de inauguração teve a participação dos moradores da região. Ricardo Mendes elogiou a conclusão da obra dentro do mandato do prefeito Paulo Vitor, destacando também a pavimentação da Av. Tiradentes com iluminação  e calçamento. “Achei que iam deixar essas obras para o ano político, mas dessa vez saiu antes” analisou.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page