top of page

Paulo Vitor entre os 40 nomes da renovação política em Goiás que são alternativas para 2026

05/09/2022 (16hs16m) - De acordo com o Jornal Opção, a disputa de 2022 para o governo de Goiás parece estar “liquidada”. O governador Ronaldo Caiado, do União Brasil, tende a ser reeleito no primeiro turno. Por isso já se discute o pós-2022, ou seja, as disputas de 2024 e 2026. Está longe? Está. Mas 2022 está jogando firmemente as próximas disputas. Vários políticos estão tentando se cacifar para o pleito de daqui a dois e há quatro anos e o Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (UB), aparece em uma lista elaborada pelo jornal.


Desde já, o candidato a senador Marconi Perillo, do PSDB, está se colocando para a competição seguinte, a de 2026. Mas o que a lista abaixo sugere é que há uma nova geração de políticos que pode superá-lo, até por ser mais moderna, dinâmica e conectada. No próprio PSDB, se o tucano-chefe — que está se tornando um integrante da velha política — não lhes puxar o tapete, há nomes que representam a renovação, como Matheus Ribeiro, Valmir Pedro e Aava Santiago.


Daniel Vilela, Alexandre Baldy, Roberto Naves, Adriana Accorsi, Edward Madureira, Paulo Vitor entre outros, estão aí, chegando e dizendo: “Somos a renovação e exigimos passagem”. Dentre os 40 nomes listados pelos jornalistas e cientistas políticos, o Prefeito de Jaraguá, é apontado como um dos gestores mais eficiente do interior de Goiás.


Filiado ao União Brasil, Paulo Vitor está pela segunda vez na coordenação geral da campanha de Ronaldo Caiado, foi chefe de gabinete do governador, antes de ser Prefeito de Jaraguá e tem construído uma ampla rede de relacionamentos políticos, inclusive com figuras nacionais e sua gestão lhe coloca como destaque de peso para articulações futuras.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page