Patrícia Machado assumirá cargos na ALEGO e FACIEG e deixará o governo de Paulo Vitor
- Folha de Jaraguá
- 8 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
08/02/2023 (09hs34m) - A empresária Patrícia Machado, que hoje acumula o cargo de Secretária de Governo, na gestão do Prefeito Paulo Vitor, com a Presidência da Associação Comercial e Industrial de Jaraguá, recebeu dois convites para cargos importantes na estrutura estadual. Um deles é uma gerência da FACIEG (Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás), além de uma diretoria na Assembleia Legislativa de Goiás.
Ao aceitar esses convites, ela deixará nas próximas semanas o cargo que ocupa na Prefeitura de Jaraguá, mas continuará a frente da ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jaraguá. O convite para assumir a diretoria que cuidará das emendas para os municípios na ALEGO, partiu do deputado estadual Lineu Olímpio (MDB), já para a diretoria na FACIEG, o coinvite veio do Presidente, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba). “É um grande desafio, mas acredito que será muito significativo para Jaraguá” disse.
Em entrevista a Rádio Sucesso FM, Patrícia Machado, destacou que seu objetivo é continuar trabalhando para ajudar a cidade de Jaraguá e a gestão do Prefeito Paulo Vitor. Ela também agradeceu todo o apoio recebido, enquanto Secretária de Governo e acrescentou. “Estou feliz, mas também consciente da minha responsabilidade em corresponder tanta confiança. Agradeço ao Prefeito Paulo Vitor, o deputado Lineu Olímpio, o Governador Ronaldo Caiado e o Presidente da FACIEG, Sebastião Vieira” comentou.
Na ACIJ, quando Patrícia Machado assumiu a entidade eram apenas 12 associados e agora são mais de 140 empresários e comerciantes filiados. “Minha missão na FACIEG será de representar a classe produtiva de Jaraguá. Ao mesmo tempo vamos continuar a frente da ACIJ trabalhando pela conclusão das obras do Outlet Jaraguá, que será um divisor de águas para as nossas confecções” frisou. | Informações Folha de Jaraguá

Comments