top of page

Partidos da base de apoio a Paulo Vitor promovem dia de filiações em Jaraguá

03/04/2024 (10hs45m) - A base entorno da pré-candidatura do Prefeito Paulo Vitor receberam na quarta-feira 03/04, dezenas filiações de pré candidatos a vereadores. Até o dia 05/04, os atuais vereadores também podem mudar de partido e as articulações estão intensas.


O Prefeito Paulo Vitor prestigiou a reunião do União Brasil, seu partido, além dos partidos que estavam na oposição e agora integram sua base como o PSB, PSD, além do Republicanos e o PRD.


“Estive em uma reunião do União Brasil e dos partidos aliados para a filiação partidária nas eleições de 2024. Passei para deseja boa sorte a todos nessa jornada” frisou.


O diretório municipal  do Partido Republicanos, comandado por Zé Sabia terá uma chapa com 20 pré-candidatos a vereadores, incluindo representantes de diversas áreas e classes sociais.


O PSD  de Cristiano Sales que apoiou Zilomar Antônio em 2020 também vai caminhar com a pré-candidatura de Paulo Vitor.  “Fico muito feliz e grato pela confiança do Presidente Sales Machado, seu filho Sales Filho e todos companheiros do partido. A partir de agora vamos seguir firmes para que nossa cidade mantenha se desenvolvendo” disse.


O PRD que era uma opção para uma possível pré-candidato Breno Leite, tomou a decisão de caminhar com a pré-campanha Paulo Vitor. “Fica aqui nosso agradecimento ao Presidente Marcos da Feira, por confiar que nosso projeto vai continuar desenvolvendo Jaraguá” finalizou Paulo Vitor.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page