top of page

Papa Leão XIV encontra e abençoa "Jesus" da Série The Chosen no Vaticano

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 26 de jun.
  • 1 min de leitura

26/06/2025 (09hs27m) - O Papa Leão XIV teve a chance de não apenas se encontrar, mas também de abençoar "Jesus" no Vaticano. Trata-se do ator responsável por interpretar a figura máxima do Cristianismo na série americana The Chosen, Jonathan Roumie, que esteve na Praça São Pedro, em Roma, na Itália, nesta quarta-feira (25/6). 


O encontro ocorreu durante a Audiência Geral, sediada em frente à Basílica de São Pedro, a principal do Vaticano. Tradicional durante as manhãs de quarta-feira no país, o evento acontece de forma aberta ao público. Lá, o Papa oferece uma bênção geral, além de uma mensagem aos fiéis.


Além do protagonista da série, o elenco e demais membros da equipe também estiveram presentes. Até mesmo alguns dos familiares foram ao local. Segundo a própria publicação feita pela versão em português da conta do Vaticano no Instagram, o seriado já alcançou mais de 280 milhões de espectadores no mundo. Na sede da Igreja Católica, apresentou a quinta temporada. 


"O Papa abençoou 'Jesus'! Também estava presente hoje na Audiência Geral na Praça São Pedro o elenco e membros da equipe da série americana The Chosen, acompanhados de seus familiares. A produção, que já alcançou mais de 280 milhões de espectadores no mundo, apresentou no Vaticano sua quinta temporada", escreveu o perfil.


"O protagonista Jonathan Roumie, intérprete de Jesus, entregou um presente ao Santo Padre e expressou sua profunda gratidão pela oportunidade de estar ali, destacando como esse papel fortaleceu sua fé e transformou sua vida", acrescentou a nota.



Comments


300x250.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
300x250.gif
bottom of page