Pai e filho são esfaqueados em bar na na cidade de Vila Propício; Suspeito é preso
16/01/2024 (10hs39m) - Joao Alves da Conceição, de 53 anos, e seu filho, Lucas Francisco Pereira Alves, de 24, foram conduzidos para ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, de Goianésia, após serem esfaqueados durante uma confusão em um bar na região central de Vila Propício. O principal suspeito de ter cometido a dupla tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Central de Flagrante.
Ao tomar conhecimento do fato, a equipe da PM se deslocou até o bar localizado na Rua Mário Vilela, onde se deparou com o suspeito, de 74 anos, ainda de posse da arma utilizada nas agressões, rendido por populares. De imediato, o homem recebeu voz de prisão e após ser levado para o HMG para receber atendimento médico e realização de exame de corpo de delito, foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Civil.
As vítimas, estavam no bar, quando o suposto autor ameaçou de morte João Alves, dizendo que ia até sua casa buscar uma faca para matá-lo. Ao retornar, de posse uma faca, desferiu golpes na vítima sem que ela tivesse chance de defesa. Na tentativa de defender o pai das agressões, Lucas Franscisco, tentou intervir, porém, também foi golpeado.
Com ferimentos graves, pai e filho, foram conduzidos para o HMG pela ambulância da Secretaria de Saúde de Vila Propício, Não foi informado o estado de saúde dos envolvidos.
Comments