top of page

Padre Gilson celebra sua última Missa das Rosas em Santa Rita do Novo Destino

21/12/2023 (10hs59m) - O pároco de Santa Rita do Novo Destino, padre Gilson Jardene, celebrará nesta sexta-feira, 22 de dezembro, a sua última Missa das Rosas na cidade.


O padre foi transferido no último dia 23 de outubro, pela Diocese de Uruaçu. Na época da transferência, rumores de uma suposta perseguição política foram apresentados pelo padre, e foram respondidos pelo prefeito da cidade, que negou todas as acusações.


Nesta sexta-feira, 22 de dezembro, a previsão e que um grande número de fiéis participe da Missa das Rosas que deve acontecer às 19h30. O clima é de despedida ao religioso, que foi responsável por colocar Santa Rita do Novo Destino no mapa do turismo da fé.


A cidade tornou-se conhecida em todo estado de Goiás por conta da celebração da Missa das Rosas, liderada por Gilson Jardene.


A missa desta sexta-feira acontecerá dentro do centro de eventos, construído ao lado da igreja, sob os cuidados do padre, para abrigar os fiéis livres da chuva nos dias de celebração da missa das rosas.

O novo ambiente construído, comporta milhares de pessoas sentadas, permitindo que a chuva não atrapalhe o momento de encontro com Deus.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page