Padrasto é preso por tentativa de abuso sexual a adolescente de 15 anos em Uruana
02/05/2023 (07hs25m) - Policiais militares de Uruana estavam na Av. Benedito Francisco de Oliveira, quando se depararam com uma menor de idade e uma criança no colo chorando muito, no setor Jardim Vale do Sol.
A menor relatou aos policiais que estava dormindo no quarto e acordou com o padrasto passando as mãos pelo seu corpo e beijando seus pés. A menor perguntou se ele não estava confundindo-a com sua mãe, ora esposa do suspeito, sendo que ele respondeu que não estaria confundindo, "queria ela mesma". A menor começou a gritar pedindo para ele saísse do quarto.
Após ele ter saído do quarto, momento depois ele retornou para o quarto da vítima, quando ela conseguiu evadir - se da residência juntamente com sua irmãzinha de colo.
A equipe policial foi até a residência onde a adolescente de 15 anos dormia, ao chegar constatou que havia duas pessoas no barracão do fundo da casa. Os policiais ficaram sabendo que um seria irmão da mãe da vítima e um outro seria amigo, dizendo que o suspeito se encontrava no interior da casa principal no quarto, onde ele foi abordado, onde ele suspeita recebeu voz de prisão. Consta no registro.
Momento depois chegaram na residência a mãe e a tia da vítima, as duas segundo o registro, receberam mensagem de WhatsApp sobre o fato. Além disso, as equipes fizeram adentramento na residência e abordou o suspeito que teria tentado abusar sexualmente de sua enteada de 15 anos.
Está relatado no registro, que o suspeito ao ser questionado pelo os policiais, ele disse ser usuário de cocaína. Está relatado no registro que no barracão nos fundos da casa encontraram nove porções com involucro transparente de material de pó branco análogo à Cocaína, bem como R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais localizados junto aos pertences do suspeito na dispensa.
O suspeito foi conduzido para Ceres e apresentado para a autoridade competente. Uma equipe do Conselho Tutelar de Uruana foi acionada de Uruana para acompanhar a menor. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para posicionar a respeito do fato.
Comments