Pablo Marçal defende Gusttavo Liam após pedido de prisão "Acredito na sua inocência"
23/09/2024 (18hs58m) - O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), disse acreditar na inocência do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que teve a prisão decretada nesta segunda-feira (23) pela Justiça.
O Pablo Marçal e o artista são próximos. No dia 1º de setembro, Gusttavo Lima chegou a pedir votos para Marçal durante um show em Goiânia e chegou a chamar o influenciador de “irmão”. Ele chegou a anunciar o candidato como o “próximo prefeito de São Paulo”
O decreto de prisão ocorre no âmbito da Operação Integration, que também prendeu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra. A decisão aponta uma conexão da empresa de Gusttavo com uma “rede de lavagem de dinheiro”.
Em vídeo nas redes sociais, Marçal considera a prisão “totalmente desproporcional” e afirma ter certeza da “inocência”. Ele defende o cantor das acusações feitas pelo Ministério Público.
“Foi arrolado que ele deu carona para um investigado, e o investigado não voltou. Por acaso ele é agência aérea? Nem agência aérea é obrigada a fazer retorno para uma pessoa. Ele não sabia, não está conectado com isso”, disse Marçal.
Marçal ainda afirmou que conversou, nesta segunda-feira, com Gusttavo Lima, que está em Miami, nos Estados Unidos, e “super tranquilo”. E acredita que a decisão que pediu a prisão do cantor deve durar pouco.
“Acredito que essa decisão vai cair nas próximas horas. Sabe por quê? Ele é declaradamente o cara mais próspero da música brasileira. Só que aqui no Brasil quando você assume algumas posturas, de defender algumas pessoas, tipo o Bolsonaro, ele apoia a nossa candidatura, isso é uma coisa muito estranha”.
Commentaires