top of page

Operação policial em Uruana desmantela rinha de galos, o suspeito foi detido

11/01/2024 (11hs37m) - Uma operação conduzida pela equipe do Batalhão Rural foi desencadeada em resposta a uma denúncia anônima sobre atividades de rinha de galos no município de Uruana. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais se depararam com várias aves, identificadas como galos, em uma dependência.


Ao realizar contato com um indivíduo, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, a polícia obteve a confirmação de que o local abrigava uma rinha de galos, completa com uma arena. A equipe encontrou uma série de itens relacionados às práticas ilegais, incluindo esporas artificiais, materiais para tampar o bico das aves, buchas para treino, agulhas para injeção, e até mesmo uma carabina de pressão, possivelmente convertida para calibre 22.


Além disso, foram localizadas diversas gaiolas contendo 33 galos em condições precárias, indicando maus-tratos. Todo o material utilizado nas atividades ilegais foi apreendido, incluindo um aparelho celular encontrado no local.


O suspeito foi detido e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruana para a confecção de um relatório médico. Posteriormente, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi gerado, e o indivíduo ficará à disposição da justiça para as devidas providências relacionadas ao caso.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page