top of page

Operação em Rianápolis prende foragido que usava de documentos falsos

17/11/2023 (07hs11m) - A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) desencadeou uma operação bem-sucedida após receber uma denúncia anônima sobre a presença de um foragido da justiça na cidade de Rianápolis. O indivíduo de 33 anos, era procurado pelas autoridades do Estado do Mato Grosso do Sul, mais precisamente da capital, Campo Grande.


Conforme informações obtidas, o foragido estaria utilizando documentos de identidade falsos, o que motivou uma ação conjunta entre a CPE e a equipe local de Rianápolis. Durante o patrulhamento pela cidade, a guarnição recebeu a confirmação de que foragido estava na rua Ozório Gonçalves de Souza.


Ao consultar o portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), constatou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e desacato a funcionário público, de acordo com o registro policial.


Ao chegar à residência mencionada, a equipe visualizou o homem no interior da casa. Ao perceber a presença policial, tentou evadir-se, correndo para a área dos fundos. As forças de segurança agiram rapidamente, adentrando a residência e contendo o foragido no momento em que tentava pular o muro.


Em posse do indivíduo, foram encontrados quatro aparelhos celulares, dois cartões magnéticos e duas identidades falsas. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ceres para as devidas providências.


Conduzido ao Hospital de Rianápolis para a confecção do relatório médico, o homem foi posteriormente encaminhado ao Departamento de Polícia (DP) de Ceres para a lavratura do flagrante pelo uso de documentos falsos. Finalmente, o foragido foi entregue à Unidade Prisional de Ceres, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page