top of page

Operação em Ceres apreende armas, munições, drogas e veículo do tráfico

20/06/2023 (13hs17m) - Em uma ação conjunta realizada na manhã de terça-feira (20/06/2023), equipes da CPE Rialma, do 44° BPM e Polícia Civil de Ceres cumpriram mandados de busca e apreensão em residências suspeitas de abrigar traficantes na cidade de Ceres.


A operação, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, resultou na prisão de uma pessoa, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades. Além da prisão, foram apreendidos diversos itens relacionados às atividades ilícitas.


Entre as apreensões destacam-se duas pistolas, uma G2C calibre 9 mm e uma Arex Delta calibre 9 mm, acompanhadas de cinco carregadores e um total de 74 munições do mesmo calibre. Além das armas de fogo, foram encontradas 37 munições calibre .38.


A quantidade de entorpecentes apreendidos também chama a atenção. Foram encontrados 4.366 kg de maconha, 789 g de cocaína, 89 g de skank e 19 g de crack. Essas substâncias estavam embaladas e prontas para a comercialização, evidenciando a atividade de tráfico na região.


Diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas foram encontrados nas residências alvo da operação. Entre eles, foram localizadas quatro balanças de precisão, cadernos de anotações que indicam a movimentação do tráfico, um celular utilizado para a comunicação entre os criminosos e R$ 2.200,00 em espécie, possivelmente provenientes da venda de entorpecentes.


Além dos itens diretamente relacionados ao tráfico, também foram apreendidos eletrodomésticos de origem duvidosa, que possivelmente foram adquiridos em troca de drogas, reforçando a conexão entre o tráfico e outros tipos de crimes.


Foi realizada também a apreensão de um veículo Volkswagen Golf, que estava sendo utilizado pelos suspeitos para a prática das atividades criminosas. O carro foi apreendido e será submetido a uma investigação minuciosa para verificar possíveis vínculos com outros crimes ou organizações criminosas.


Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados à delegacia de Ceres para os devidos procedimentos legais. 



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page