Operação “Cadeia Láctea” não encontra irregularidades em laticínio de Jaraguá
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
01/04/2026 (15hs58m) - Uma operação realizada nesta quarta-feira (1º), em Jaraguá, mobilizou equipes da Polícia Civil, com apoio de órgãos estaduais, após denúncias anônimas apontarem possíveis irregularidades em um laticínio localizado em um distrito do município.

A ação, denominada Operação Cadeia Láctea, teve como objetivo averiguar as informações recebidas e garantir a conformidade das atividades desenvolvidas no estabelecimento. Para isso, foi realizada uma fiscalização conjunta com a participação da Secretaria da Fazenda Estadual e da Agrodefesa.
Durante a operação, as equipes realizaram uma varredura completa em todas as dependências do local, conduzindo uma inspeção detalhada nos processos e nas condições de funcionamento do laticínio.
Após a conclusão dos trabalhos, não foram identificadas irregularidades administrativas nem indícios de prática criminosa. Diante disso, as diligências foram encerradas no próprio local.
A Polícia Civil destacou que atua com base na legalidade e na proteção da saúde pública. A instituição também ressaltou que todas as informações recebidas são tratadas com seriedade e investigadas de forma técnica e imparcial.













Comentários