top of page

ois veículos são tomados em assaltos por criminosos em Carmo do Rio Verde

15/09/2023 (10hs15m) - A quarta-feira (13/9), na cidade de Carmo do Rio Verde enfrentou uma série de incidentes envolvendo assaltos a veículos. Por volta das 20h30, um senhor foi surpreendido próximo à sua residência por um criminoso armado, que roubou seu veículo VW Gol 1.6, de cor prata. O suspeito, de estatura mediana e vestindo uma camiseta cavada, bermudão e boné, forçou a vítima a sair do veículo antes de fugir com o carro, abandonando-o posteriormente em um canavial próximo a uma usina, tomando destino desconhecido.


No mesmo dia, por volta das 21h, outro incidente de roubo ocorreu na cidade quando um homem abordou policiais militares para relatar o roubo de sua motocicleta. De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos armados, ambos de pele morena e trajando camisas com capuz, roubaram sua Honda CG 150 Titan EX vermelha, ano 2011. Os suspeitos chegaram ao local do crime em outra motocicleta, aparentemente uma Yamaha Lander de cor preta.


Em resposta a esses incidentes, as autoridades policiais de Carmo do Rio Verde agiram prontamente. As equipes policiais desencadearam operações de patrulhamento abrangendo toda a área da cidade, com o apoio da equipe policial de Uruana, na tentativa de localizar os suspeitos e os veículos roubados. No entanto, até o momento, não houve sucesso na captura dos criminosos ou na recuperação dos veículos roubados.


As vítimas foram aconselhadas a formalizar boletins de ocorrência na delegacia de polícia civil, onde as investigações serão conduzidas para identificar e capturar os responsáveis pelos crimes e recuperar os veículos roubados. 



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page