top of page

Ocupantes de caminhão ficam presos às ferragens após veículo cair de ponte na GO-080 em Nerópolis

13/02/2024 (11hs55m) - Um caminhão que transportava carga de arroz tombou na GO-080, em Nerópolis, na manhã desta terça-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens e precisou do trabalho desencarceramento.


De acordo com a corporação, uma testemunha presenciou o momento em que o caminhão, que trafegava na GO-080, saiu da pista e tombou de uma ponte. Ainda conforme os bombeiros, não há detalhes do que pode ter causado o acidente.

O helicóptero dos Bombeiros foi acionado para prestaram socorro às vítimas. Segundo informações, os ocupantes eram marido e mulher.


ATUALIZAÇÃO


Uma jovem de 19 anos morreu e um homem de 25 anos ficou ferido, em um grave acidente na G0-080, entre os municípios de Nerópolis e Petrolina de Goiás, na altura do quilômetro 38 da rodovia.


Uma equipe da barreira de Fiscalização Rodoviária foi alertada por uma testemunha que teria visto o momento em que a carreta, com carga de arroz, perdeu o controle, saiu da pista e caiu no leito do Ribeirão Cachoeira.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ficaram presas nas ferragens, mas o homem, ainda com sinais vitais, foi resgatado e encaminhado pelo serviço aeromédico para o Hospital de Urgências de Goiás


(HUGO).

A mulher já estava sem vida no momento do resgate e a retirada do seu corpo do veículo ainda está sendo feita.


Clique no link e assista ao vídeo



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page